sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chega uma hora que...



Chega uma hora que as coisas parecem não ser o que você imaginava que fosse.
Chega uma hora que as pessoas te magoam te maltratam e te fazem chorar, sentir dor, é não é uma dor qualquer.
Chega uma hora que os seus problemas precisam ser resolvidos, que você acorda e tem seguir em frente de cabeça erguida.
Chega uma hora que você acha que não suporta mais, que você deseja que nem tivesse nascido, mas ali ta alguém te ajudando a recomeçar.
Chega uma hora que você não é mais a princesinha do papai, que você tem que aprender a viver longe do seu castelinho de areia, do seu mundinho de vidro no qual já estava se acostumando a viver.
É chega uma hora que as suas decisões têm que ser decisivas e que elas trazem muitas vezes conseqüências indesejáveis.
Chega uma hora que você percebe que tem que viver, correr, sorrir, chorar, amar e nunca desistir.
A vida te ajuda e te ensina àquilo que nem o mais sábio poderia lhe ensinar.
É apenas vivendo que você aprende a cair e a recomeçar e por mais dura que seja sua vida, Viva, viva intensamente sem nem se quer pensar no amanha, respire e se sinta livre, livre da mesma forma que você se sentia quando era mais novo, quando brincava no jardim de infância e não se preocupava se iria se machucar ou chorar, você apenas sorria se divertia e se sentia livre.
Chega uma hora que você tem que sorrir pra disfarçar uma lagrima que insiste em cair, pra disfarçar a dor que esta em seu coração.
Chega uma hora que tudo da errado e que você tenta de varias formas e mesmo assim parece ate uma conspiração contra você, pois continua dando errado.
Chega uma hora que você chega ao fundo do poço e pensa que não conseguiria levantar-se, mas aparece alguém e lhe estende a mão.
Em todos os momentos de sua vida existe alguém pra lhe ajudar te aconselhar e te animar. Por mais que você não percebe ele esta sempre com você. Ele sempre lhe estende a mão e te ajuda a seguir em frente, e você já agradeceu a ele? Já disse o quando és grato? Já disse que o ama? Ele espera por você, por um gesto, uma atitude sua. Será que é tão difícil assim conversar com ele?
Chega uma hora que você precisa dele e ai será que você merece a ajuda? A mão amiga? O conselho? Os ensinamentos? 
Será que você merece DEUS?





Vanessa  C.* Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário