segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Frases





“Rancores corroem e deixao marcas que o tempo não é capaz de apaga”        Vanessa C.* Dias










“Felicidade é algo que todos querem, mas poucos realmente á merecem”    Vanessa C.* Dias










“Sonhar com aquilo que não possui é divino, mas torná-lo realidade é incrível”                                     Vanessa C.* Dias









“Pode ate ser fraqueza minha, mas de que adianta tentar lutar sozinho?”  Vanessa C.* Dias







“Meus filhos seram apenas crianças com um sorriso no rosto e uma alegria imensa no coração”.                   Vanessa C.* Dias









“Viver nem sempre é acordar cedo e perceber que seus olhos abriram”
Vanessa C.* Dias












“Vencer não é só ter ganhado uma batalha”     
  Vanessa C.* Dias



















" O que seus lábios dizem seus olhos negam"
  Vanessa C.* Dias








Amor de infância


Amor de infância


É incrível como em nossa vida sempre temos um amor de infância, que é arrebatador, que faz sonhar, viajar em um mundo desconhecido.
Quem nunca passou por isso na infância, de se apaixonar por alguém? Muitas vezes aquele amor platônico, impossível. Os meninos sonhando com as garotas mais populares da escola e as meninas sonhando com seu príncipe encantado, aquele mocinho da novela, seu cantor favorito ou então aquele coleguinha da escola que é o maior fofo. J
Mas vai dizer que não era maravilhoso? Descobrir novas sensações, novas emoções, novos sentimentos.
Mas também sejamos sinceros muitas vezes isso, esse “amor” não passava de uma obsessão, porque eu sou daquelas que acredita que amor verdadeiro é somente um na vida.
Mas mesmo não sendo verdadeiro, sendo uma ilusão, era maravilhoso viver aquele conto de fadas, aquele sonho quando se esta acordada, viver em um mundo magnífico de fantasias, viver um amor sem malicias, sem maldades completamente puro e ingênuo.
Quem já passou por isso sabe do que estou falando e quem ainda não sabe o que é isso aguardem o seu amor de infância chegar e depois nos conte como foi bom. Afinal de contas estar amando é a melhooor coisa do mundo. (Risos)

Uma musica para acompanhaar...



Por: Keelly’C.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chega uma hora que...



Chega uma hora que as coisas parecem não ser o que você imaginava que fosse.
Chega uma hora que as pessoas te magoam te maltratam e te fazem chorar, sentir dor, é não é uma dor qualquer.
Chega uma hora que os seus problemas precisam ser resolvidos, que você acorda e tem seguir em frente de cabeça erguida.
Chega uma hora que você acha que não suporta mais, que você deseja que nem tivesse nascido, mas ali ta alguém te ajudando a recomeçar.
Chega uma hora que você não é mais a princesinha do papai, que você tem que aprender a viver longe do seu castelinho de areia, do seu mundinho de vidro no qual já estava se acostumando a viver.
É chega uma hora que as suas decisões têm que ser decisivas e que elas trazem muitas vezes conseqüências indesejáveis.
Chega uma hora que você percebe que tem que viver, correr, sorrir, chorar, amar e nunca desistir.
A vida te ajuda e te ensina àquilo que nem o mais sábio poderia lhe ensinar.
É apenas vivendo que você aprende a cair e a recomeçar e por mais dura que seja sua vida, Viva, viva intensamente sem nem se quer pensar no amanha, respire e se sinta livre, livre da mesma forma que você se sentia quando era mais novo, quando brincava no jardim de infância e não se preocupava se iria se machucar ou chorar, você apenas sorria se divertia e se sentia livre.
Chega uma hora que você tem que sorrir pra disfarçar uma lagrima que insiste em cair, pra disfarçar a dor que esta em seu coração.
Chega uma hora que tudo da errado e que você tenta de varias formas e mesmo assim parece ate uma conspiração contra você, pois continua dando errado.
Chega uma hora que você chega ao fundo do poço e pensa que não conseguiria levantar-se, mas aparece alguém e lhe estende a mão.
Em todos os momentos de sua vida existe alguém pra lhe ajudar te aconselhar e te animar. Por mais que você não percebe ele esta sempre com você. Ele sempre lhe estende a mão e te ajuda a seguir em frente, e você já agradeceu a ele? Já disse o quando és grato? Já disse que o ama? Ele espera por você, por um gesto, uma atitude sua. Será que é tão difícil assim conversar com ele?
Chega uma hora que você precisa dele e ai será que você merece a ajuda? A mão amiga? O conselho? Os ensinamentos? 
Será que você merece DEUS?





Vanessa  C.* Dias



Deus...
Pai soberano da perfeição, das coisas mais belas do mundo, dos sentimentos mais lindos e puros.
Ele nos deu as coisas mais belas e às vezes mais simples, como o canto de um pássaro ou então uma simples borboleta, coisas simples que as pessoas muitas vezes nem se quer dão atenção, nessa correria do dia a dia, trabalho, casa, escola, filhos, coisas que não deixam de serem essenciais em nossas vidas, mas que tomam conta de todo nosso tempo não deixando um espaço do nosso dia pra isso: pra observar as coisas simples da vida, pra observar a Deus nesses detalhes, pra falar com Ele, e agradecer? Será que estamos agradecendo a Ele por tudo isso, por todas essas maravilhas?
Não podemos jamais deixar de agradecer, louvar e acreditar em Deus, pois Ele já nos deu provas de que esta conosco e se Deus esta comigo que será contra mim.
Ele que deu-nos até mesmo os erros, as falhas, os medos, para que assim possamos ser pessoas melhores e aprender a viver e superar tudo, mesmo que da maneira mais difícil.
Jamais! Jamais julguem a Deus...
Pois se Ele lhe tirou algo, esperem, coisas melhores estão por vir;
Pois se você perdeu, será para ganhar mais a frente, e essa vitoria será muito mais compensadora.
Aprendam a tirar lições de tudo na vida, pois nada acontece por acaso e mesmo que não vejas naquele momento os planos de Deus pra ti, verás depois o quanto Ele foi bom contigo e enxergarás o ensinamento que Ele queria lhe dar.
           
E ame ao senhor seu Deus com todo seu coração, com toda sua alma, com todo seu entendimento e com toda sua força. (Marcos – 12:30)

Por: Keelly’ C.
Coisas de minha infância

         Qual a menina que nunca quis ter uma mochila de rodinha? Pois é eu sempre quis. Ai como eu admirava aquelas belas, magníficas mochilas de rodinha da Barbie, mochila toda rosa, com o nome bem grande estampado na mochila, nome da minei, Barbie e da Xuxa. Mas não tive.
         Qual a menina que nunca sonhou em ser uma princesinha? A mais bela e exuberante com vestidos magníficos, varinha mágica e sandalinha com cherinho. Mas não tive.
         Qual a menina que nunca pegou catapora? Aquelas bolinhas avermelhadas, insuportáveis e irritantes que cosavam por demais da conta. Mas não tive.
Ah mas para falar a verdade qual menina que nunca foi em um circo, que nunca deixou de comer aquela comida magnífica da vovó, que nunca subiu em uma arvore brincando de pique - esconde? É fui eu...
         Mas pra falar a verdade prefiro muito a infância que tive, inventando o que fazer, sorria de besteiras, e fui feliz brincando, cantando, dançando. Mas não tive coisinhas que eram importantes.
         Mas para que também né?

"Essa é uma Crônica que se tornou uma peça teatral no ambiente escolar onde eu estudo... Valew galera pela atenção."

Vanessa C.* Dias

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paixão Masculina


Paixão Masculina
 Oii galera... Olha essa postagem vai especialmente para nossos namorados, que são FAS-CI-NA-DOS por motos. (Risos)


A história sobre duas Rodas

Os primeiros a tentarem construir uma moto foram franceses e americanos, simultaneamente cada um com suas pesquisas e em seus devidos países. Tudo começou em 1869 quando eles estavam em busca da invenção de motores movidos a vapor, já que naquela época os navios, locomotivas e ônibus a vapor já circulavam normalmente, esses motores eram adaptados em um tipo de bicicleta. As tentativas de adaptar o motor a vapor a um veículo mais leve seguiram-se mesmo após a invenção dos motores a gasolina, até que em 1920, cessaram-se as tentativas.

O que realmente deu certo fez e faz o maior sucesso até hoje foram as motos inventadas na Alemanha, que eram de motores a gasolina. Acompanhem a história...
O alemão Gotlieb Daimler é considerado o pai das motocicletas, ele juntamente com seu ex-colega de trabalho Wilhelm Maybach, em uma oficina improvisada começaram a confecção de um motor que tinha dimensões até então não fabricadas (264 centímetros cúbicos, com 0,5 cavalos de força), esse motor era movido a gás, pois o risco de explosões era grande, então Maybach desenvolveu um flutuador de carburador, introduzindo a gasolina como combustível, só que eles continuaram a dizer que o motor era movido a gás e petróleo, depois de alguns contratempos o motor funcionou e faltava adaptá-lo a um veículo, foi aí que se pensou no biciclo, veículo que se adaptava muito bem, além de ser de fabricação simples, prática e barata. Então, em agosto de 1885 Daimler teve seu invento patenteado e batizado de Einspur, que mais se parecia com um biciclo para crianças, só então em novembro é que se concluíram os testes deste veículo, quando o mesmo percorreu 3Km em 30min com a incrível marca de 6Km/h, o teste foi considerado um sucesso (Risos), o que na época realmente era uma superação.
Em 1894, o projeto do motociclo foi reinventado por outros dois alemães que deram o nome de Motor Rad (Roda Motorizada), que já era mais desenvolvida, com cilindrada de 1500cc e potência de 02 cavalos de força, na apresentação deste motociclo produzido em serie é utilizado o seguinte anuncio: “Em testes especiais, é possível elevar a velocidade a uns 60 km por hora. Mas quem ousaria andar a tal velocidade?” (UUUaaauuU, quanta velocidade, imaginem as motos de hoje assim... Vocês comprariam?).
Mas enfim galera é isso, a partir da reinvenção dos motociclos, eles passaram a ser produzidos em série, e hoje são a grande paixão de vários homens e das mulheres também, é claro.
Ta aii gente essa foi para os aventureiros do dia a dia conhecerem um pouco mais sobre suas paixões (Risos) e geente não se esqueçam hein, sempre capacete, cuidado com a velocidade e...
DIVIRTAM-SE!!!!
Por: Keelly’C.

Quem sou eu?

Sou apenas uma garota aventureira que sonha e realiza aquilo que deseja.
Sou uma simples garota que ama, chora, grita, e se diverte mas não sou uma garota qualquer, tenho inúmeros defeitos mais imensas qualidades que poucos possuem.
Não sou modelo, não sou rica e nem tenho uma Ferrari kkk, mas sou feliz e possuo princípios nos quais me espelho a cada dia pra ser alguém bem melhor na vida.
Bem sou alegre, amorosa, agitada, carinhosa, dedicada, divertida, meiga, estressada, agoniada, elétrica, sem noção, sapeca, curiosa, inteligente, teimosa, frágil, ansiosa, leal e a cima de tudo sincera.
"As vezes costumo dizer que sou meia estilo shakira “Loca Loca Loca”. Rsrsr.."
"Vanessa C.* Dias"

Keelly'C.->Quem sou eu?

Quem sou eu ?

Ansiosa, curiosa, agitada, teimosa, estressada, instável, carinhosa, dedicada, esperta, insegura, amorosa, focada, distraída, desastrada, cuidadosa, estranha, racional, emocional, inteligente, doidona, chata, preguiçosa, sonhadora, irritante, realista, batalhadora, feliz, apaixonada, amiga... SURPREENDENTE.